Pages

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Perfil dos Professores - "Português na Sala de Aula"


Professor Jefferson Carvalho

Olá! Sou Prof. Jefferson e tenho 26 anos. Sou formado há cinco anos na área de Letras com habilitação em Língua Portuguesa e Língua Inglesa. Amo lecionar em ambas as áreas, principalmente com Literatura no Ensino Médio. Sou apaixonado por artes, em todas as suas modalidades. Tenho imensa paixão por musicais da Broadway e sempre estou no teatro conferindo o que há de melhor. Sou pesquisador na área de Literatura Infantil e amo contar histórias para crianças e adultos. Atualmente trabalho numa escola da rede estadual de São Paulo e sou orientador de cursos de formação de professores na área de arte educação.

Professora Lais V. Viajante de L. Barbosa

Sou professora de Língua Portuguesa desde 2005, gosto muito de ler para o meu bebê de um aninho... É a melhor hora do meu dia! Me interesso por trabalhos manuais e "cupcakes"! Gosto muito de conversar, meu esposo que o diga! E acredito que pessoas educadas podem melhorar o mundo. 

Professora Tania Thomaz Brasiliense

Nasci no interior, mas cresci na cidade de São Paulo, sempre vivi na agitação e desde pequena nutri essa vontade de ensinar....comecei ensinando as bonecas, depois vieram a coleguinhas e aqui estou hoje depois de 14 anos lecionado para o Estado. Continuo com essa vontade, só que agora enfrento a realidade da educação. Cada ano descubro coisas novas, sentimentos que jamais imaginava sentir numa sala de aula.

Um comentário:

  1. ola´!
    sou a Cida do grupo 1

    pessoal do grupo 8 ficou muito bom o trabalho de vocês parabéns pela criação
    tchauuu
    cida

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text